Radiannce

FRETE GRÁTIS PARA COMPRAS ACIMA DE R$99,00

Política de Trocas, Devoluções e Reembolsos

Visão Geral

Nosso objetivo é que você tenha uma experiência incrível com nossos produtos. Porém, se por algum motivo precisar solicitar troca ou devolução, você tem até 7 dias corridos após o recebimento para fazer a solicitação, conforme garante o Código de Defesa do Consumidor (Art. 49).

Para que o reembolso ou a troca seja possível, o produto deve estar sem uso, em perfeitas condições e na embalagem original, acompanhado da nota fiscal ou comprovante de compra.


Produtos que Não Podem Ser Devolvidos

Por razões de higiene e segurança, não aceitamos a devolução de:

  • Produtos de uso pessoal já abertos ou utilizados (como máscaras faciais);

  • Produtos com indícios de uso ou violação da embalagem;

  • Itens em promoção ou com desconto aplicado;

  • Brindes e amostras grátis.


Reembolso

Após o recebimento e análise do produto devolvido, entraremos em contato para informar a aprovação ou não da solicitação de reembolso.

Se aprovado, o reembolso será feito pelo mesmo método de pagamento utilizado na compra, dentro de 10 dias úteis.


Reembolso Atrasado ou Não Recebido

Se o seu reembolso ainda não apareceu:

  1. Verifique novamente sua conta bancária;

  2. Entre em contato com a operadora do cartão de crédito;

  3. Fale com seu banco, pois pode haver um prazo de compensação.

Se ainda assim não tiver recebido, entre em contato com a gente pelo e-mail: contato@radiannce.com.br


Trocas

Somente trocamos produtos com defeito de fabricação ou avarias no transporte. Se for o seu caso, envie um e-mail para [seuemail@dominio.com] com fotos e a descrição do problema em até 7 dias após o recebimento.


Presentes

Se você recebeu um produto de presente (e isso constava no pedido), podemos emitir um crédito no valor correspondente para usar em uma nova compra. Caso contrário, o reembolso será feito diretamente para a pessoa que realizou a compra.


Frete para Devoluções

O custo do frete de devolução é de responsabilidade do cliente, salvo em casos de defeito ou erro no envio. Nestes casos, providenciaremos o código de postagem sem custo.


Endereço para Devoluções

Os produtos devem ser enviados para:
Rua Raul Seixas 556 – BH- MG

Sugerimos que o envio seja feito com rastreamento ou seguro postal. Não nos responsabilizamos por extravios no transporte.


Precisa de Ajuda?

Qualquer dúvida sobre nossa política de trocas, devoluções ou reembolsos, entre em contato com a gente:
📩 contato@radiannce.com.br
📱 WhatsApp: (31)99063-1242

0
    0
    Seu Carrinho
    Seu Carrinho Está VazioRetornar a Loja